Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

31.7.09

Mozilla mostra prévia do Firefox 4.0

A Mozilla divulgou imagens de uma prévia do que seria a aparência do Firefox 4.0. As alterações na interface do programa dão muito mais ênfase às abas, posicionadas acima da barra de tarefas.

A prévia lembra muito o design do Google Chrome, que utiliza a mesma disposição de elementos, mas em um formato menos angular. As abas invadem o espaço da barra de título da janela, o que contribui para aumentar o espaço útil em que as páginas são mostradas.

O desenho apresentado pela fundação mostra dois botões do lado direito da barra de endereços: um para ferramentas e outro para opções da página, extremamente similar aos do concorrente produzido pelo Google.

Na página do Mozilla Wiki, os usuários podem palpitar sobre a posição dos elementos e até sugerir a integração de novos elementos e plugins já existentes.

Via Geek

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768