Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

31.7.09

Cúpula da Cerveja

O jeito Barack Obama de resolver os problemas. Eu gosto deste cara, pena que para votar nele tem que ser americano, e ele não pode ser candidato em 2010. Seria interessante algum grande meio de comunicação fizesse essa pesquisa para saber se o Brasil elegeria Obama em 2010. Eu mesmo votaria nele.





O presidente dos EUA, Barack Obama, recebeu nesta quinta-feira (30) para uma "cervejada" na Casa Branca o professor Henry Louis Gates Jr., de Harvard, e o policial James Crowley, pivôs de uma polêmica racial que envolveu até o democrata.

O caso começou no dia 16, quando o professor foi preso em sua casa em Massachusetts e acusou o policial que efetuou a prisão de racismo. Questionado sobre a prisão, Obama disse no dia 22 que a polícia havia "agido estupidamente no caso", o que esquentou o debate. Para tentar encerrar a controvérsia, Obama convidou os envolvidos para "tomar uma cerveja" em Washington.

O encontro, sob uma magnólia nos jardins da Casa Branca, durou poucos minutos. Obama, só de camisa, foi acompanhado também pelo vice-presidente, Joe Biden.

PS: Se fosse aqui no Brasil Lula tomaria um rabo de galo e falaria que não sabe de nada

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768