Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

29.7.09

New York I Love You

O pôster de New York I Love You foi liberado hoje. Sim, New York I Love You é do mesmo produtor do filme de Paris Je T’Aime e segue exatamente o mesmo esquema, um monte de diretores com mais atores ainda.

Pra você ter noção, dirigem o filme (e conseqüentemente mostram sua visão sobre a “Cidade que nunca dorme”) Yvan Attal, Allen Hughes, Shunji Iwai, Wen Jiang, Scarlett Johansson, Joshua Marston, Mira Nair, Natalie Portman, Brett Ratner, Andrei Zvyagintsev, Fatih Akin, Randall Balsmeyer, Shekhar Kapur.

Entre os atores que participam, temos Robin Wright Penn, Natalie Portman, Hayden Christensen, Shia LaBeouf, Blake Lively, Rachel Bilson, John Hurt, Anton Yelchin, Kevin Bacon, Maggie Q, Ethan Hawke, Olivia Thirlby, Julie Christie, Chris Cooper, Eli Wallach, Bradley Cooper, Cloris Leachman, Drea de Matteo.

New York I Love You tem estréia prevista para o dia 20 de Novembro de 2009.

PS: Minha noiva cogitou a hipótese de de irmos para lá na Lua de Mel, eu prefiro Fernendo de Noronha.

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768