Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

7.7.09

Netbook será vendido por US$ 0,99 nos EUA

A operadora norte-americana Sprint anunciou esta semana uma parceria com a rede de lojas Best Buy para vender o netbook Compaq Mini 110x-1040DX por apenas US$ 0,99 (R$ 1,95). De acordo com o site CrunchGear, este preço é válido somente com um contrato de fidelidade de dois anos, o que equivale a US$ 60 (R$ 118) por mês.

Também é possível adquirir o produto pelas operadoras At&T ou Verizon. Nesse caso, o computador sai pelo preço de US$ 199,99 (R$ 394), também com um contrato de dois anos.

O 1040DX é uma versão inferior do HP Mini, com uma tela de 10,1 polegadas (resolução de 1024 por 576 pixels), processador Intel Atom N270 de 1.6GHz, bateria 3-cell, 1 GB de memória RAM e 160 GB de disco rígido.

Segundo o site Übergizmo, sem as operadoras e o pacote de conexão 3G, o mesmo equipamento deve custar US$ 389,99 (R$ 768).

Fonte: Terra

..

Enquanto isso no Brasil um iPhone não sai por menos de R$ 2000,00. Infelizmente somos um País subdesenvolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768