Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

17.7.09

Meu wallpaper atual

Amigos e o resto do mundo, finalmente achei um desenho que é a minha cara. O pessoal do trabalho me chamam de panda, e alguns sabem que eu sou meio nervosinho, como diz a minha noiva, então passando na frente de uma banca de jornal vi a capa da Piauí, uma revista muito boa por sinal, e vi que sou capa de uma revista (rs).

Fiz o download da capa no site da Piauí e trabalhei ela no Photoshop e Ilustrator e o resultado foi esse wallpaper. Só para esclarecer e dar crédito, quem fez este panda é o Rafael Coutinho.

Uma coisa engraçada é que quando eu minimizo todos os softwares parece que eu estou olhando no espelho.
Eu gosto muito de desenho em geral, e aqui no Brasil existe excelentes profissionais, aqui vai alguns blogs:

Bingo! Gustavo Duarte 10 Paezinhos Baptistão Diburros Furrywater Hiro Lucas Leibholz Mario Alberto Sara Mello Samuel Casal

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768