Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

27.7.09

15 verdades sobre o orkut














01. Se não tem foto é feio(a).
02. Se não tiver foto de corpo é gordo(a).
03. Mulher gostosa te adicionando sem que você conheça é fake.
04. Qualquer celebridade que te adiciona, é fake.
05. Pessoas adoram tirar foto em frente ao espelho.
06. Pessoas adoram entrar em comunidades .
07. É bonita no Orkut? Toma cuidado, as aparências enganam…
08. Quanto mais colorido e bem formatado é um scrap, menos você deve clicar no link que vem abaixo cheios de glitter.
09. Depoimento 90% é falsidade.
10. Fotos não são tiradas como recordação, e sim para botar no Orkut.
11. Orkut não é uma rede social, ela tira sua sociabiliade.
12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba Orkut.
13. A maioria das usuárias do Orkut colocam “Inteligência” na guia “coisas que me atraem”? Mas, se a inteligência as atrai, porque os Nerds/CDF’s não têm namoradas?
14. Nos dias de hoje, só não tem Orkut quem não quer.
15. Buddypoke serve pra fazer coisas que não tem coragem de fazer pessoalmente.

Fonte: Giiblog

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768