Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

30.6.09

Envelheci e Amadureci...

...não necessariamente nessa ordem, pois os caminhos que escolhemos para nossas vidas fazem amadurecer ou não. Vejo isso pelos meus irmãos, pelos meus amigos, pelos outros de mesmo idade que eu.

Hoje sou uma pessoa que escuta rádio de notícia por horas, e não se revolta tão facilmente quanto nos meus 16 anos. Acho até divertido escutar essas rádios. Sem contar o desespero da locutora da rádio trânsito.

É bom escutar esses tipos de rádios pois o nosso senso crítico, e mostra que não estamos só, seja em um País de impunidade ou no caótico trânsito de São Paulo.

Acho que com essas rádio o meu humor melhorou também, antes eu ria com a educação de um suburbano, hoje dou risada das piadas vindas do planalto central.

Agora se você não quer escutar essa redundância pelas ondas do rádio sobre os trapalhões da república, uma solução é um podcast meu amigo. Existem ótimos podcasts com assuntos variados, os que eu recomendo são:

Nerdcast - É o melhor podcast do Brasil, com assuntos variados e com uma conotação nerd. Mas vale a pena escutar, pois é viciante e com o tempo você verá que também é um nerd.

Rapaduracast - Você gosta de Cinema? Você gosta de Rapadura? Então aqui é o lugar. Este é o podcast do portal Cinema com Rapadura. Jurandir e sua trupe falam de cinema tão bem quanto comem rapadura.

Trip FM - É o podcast do programa de rádio da revista Trip. 25 anos nas ondas do rádio com muito conteúdo e entrevistas excelentes. Paulo Lima manda muito bem, com ele no comando até o Lula conjuga o verbo To Be.

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768