Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

6.8.09

Twitter sofre ataque e sair do ar

O microblog Twitter está fora do ar em todo o planeta na manhã desta quinta-feira, 6 de agosto. No Brasil, as dificuldades para acessar o site começaram depois das 9h da manhã e, desde então, a página do microblog não é carregada.

Em seu blog oficial, a própria organização do Twitter confirmou a pane, dizendo que a plataforma foi tirada do ar por conta de um ataque, cujas causas ainda estão sendo determinadas. O comunicado ainda diz que os problemas serão investigados e que, em breve, novas atualizações sobre a pane serão postadas.

Apesar disso, o blog oficial não dá nenhuma previsão de retorno dos serviços do Twiiter. Considerada a rede social de maior crescimento atualmente no mundo, o microblog já chegou a ficar fora do ar por conta de problemas técnicos e por excesso de postagens - o que ocorreu na ocasião da morte do cantor e astro do pop, Michael Jackson, em junho deste ano.

Nessa semana, a empresa de estatísticas comScore divulgou uma pesquisa na qual aponta que o Twitter atinigiu um total de 44,5 milhões de usuários em todo o mundo no último mês de junho, ultrapassando o número de cadastrados na rede social Orkut, do Google, que atualmente, é de 35 milhões de usuários.

Via: Meio & Mensagem

0 comentários:

Postar um comentário

Temas

Quem Sou Eu:

Nome: Tiago Bispo dos Santos Lozalização: São Paulo
Simplesmente apaixonado por: futebol, música, fotografia, cinema, literatura, cultura, e principalmente pela vida. Acredito no ser humano; não como um simples ninguém, ou um transeunte qualquer, mas sim como alguém especial. Alguém que assim com eu, pode mudar o mundo ao seu redor, e melhorar a qualidade de vida do próximo, e da nossa. Não confio no poder do mundo, mas acredito na sociedade organizada em pequenas comunidades. Ou seja, sou anarquista. Minha cabeça é um projeto inacabado, em uma constante mudança. Com pensamentos distintos, do que eu acho que é certo e o que eu acho que é errado, de quem eu posso ou não posso confiar. Tento ser compreendido, mas por eu ser esta metamorfose alucinada, nem eu mesmo me compreendo. "...Eu prefiro ser Essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." "Se as portas da percepção forem abertas, as coisas surgirão como realmente são, infinitas..."
Veja o perfil completo
Resolução Minima de 1024x768